sexta-feira, 18 de maio de 2012

Yahoo Respostas Ganhando Dinheiro com ele por Diversão

Yahoo Respostas Ganhando Dinheiro com ele por Diversão


Você provavelmente já ouviu falar sobre o Yahoo Respostas antes, mas você já ouviu falar sobre como ganhar dinheiro com o Yahoo Respostas? Usar o Yahoo Respostas é bastante simples e pode ser uma forma inteligente de promover seus sites e blogs e converter o tráfego alvejado do Yahoo Respostas em dinheiro.
Você deve esta achando piada ou brincadeira? caso você seja leigo no assunto,mais se já é um afiliado de algum programa da internet ,já deve ter estudado ou ouvido falar nesse site do Yahoo respostas que muitas das vezes nos tornamos psicólogos, médicos,conselheiros,alguém que a outra pessoa possa confiar em nossas respostas,é claro nos assuntos que mais dominados para não vim a pagar o mico e ser banido por respostas maus ou    fazer spam.




No Yahoo Resposta Você é mestre e professor ,mais como objetivo é obter o maior número de melhor resposta que puder e a partir disso você pode ter uma chance de ser destaque na primeira página do Yahoo Respostas, o que significa mais tráfego gratuito para estimular e monetizar seu blog ou site.E assim converter seu prospectos em futuros clientes, fidelizandos.

Depois de um certo tempo de Respostas no Yahoo ,você  passa a ter mais respeito e ser um membro reconhecido  e assim ser bem visto pelos demais e evitando de ser banido ou censurados e para atingir esse nível deve procurar responder Respostas de qualidades e ser indicado várias vezes como a melhor respostas assim seu blog ou site que você deixar seu link será mais notado nos motores de buscas.
 Resultando na adição de suas melhores respostas para a categoria de melhores respostas e dando-lhe uma maior chance de ser destaque na página principal do Yahoo.

Como começar a ganhar dinheiro com o 

Yahoo Respostas

Tenha um site ou uma página da web que você possa direcionar o tráfego para rentabilizar com anúncios do Google Adsense. Registre-se em alguns programas de afiliados e divulgue no seu site para aumentar seu ganho.
Mas como conseguir trafego qualificado? Bem, existem várias maneiras, e eu vou compartilhar com você agora.


1º) Pesquisa de nicho(nome dado o tema do assunto 

do seu site/blog

Não vá com muita sede de ganhar dinheiro ,pois esqueça desse detalhe Faça uma pesquisa  no Google para perguntas em seu nicho de mercado e encontre aquelas questões que não foram respondidas ainda: tente responder apenas a estas perguntas e você vai ganhar mais exposição a partir do seu conhecimento atual e te dará credibilidade dentro do seu nicho.

2º) Respostas Boas de entender 

Não tenha preguiça de respostar,procure ser atencioso,com cada pergunta a ser respondida Sempre forneça informações úteis e valiosas em suas respostas. Se você é visto como alguém que responde tudo sem ter conhecimento, você vai ser rejeitado e ignorado pelos outros usuários da comunidade Yahoo.E na certa ,caso responda mau, poderá perder os pontos e ser banido.

3º) Faça Busca de informações Corretas 

Não é errado fazer pesquisa antes de responder uma resposta .Faça sua pesquisa no Google ou do Yahoo mesmo. Isso pode parecer óbvio, mas pode ser negligenciado. Na internet, existem literalmente centenas de sites onde você pode encontrar informações para proporcionar às pessoas respostas às suas perguntas. Procure por artigos ou qualquer outra maneira de responder adequadamente cada pergunta.

4º ) O Yahoo Resposta faz você ser bem visto 

Por incrível que pareça o Yahoo Respostas tem bom posicionamento nos motores de busca, então use palavras-chave nas suas respostas. Isso ajudará a garantir um bom posicionamento no Google, Bing, Yahoo e outros motores de busca.

5º) Não faça spam de maneira nenhuma

O que acontece muito com os novatos e leigos no assunto que geralmente o principiante que pular as etapas e acaba respondendo e colocando seu link de tudo quanto é lugar ,assim chamando atenção dos olheiros e sendo denunciado como spam e posteriormente ser banido .Não coloque seu site link em todas as respostas do Yahoo. Se você fizer isso, você será percebido imediatamente pelos moderadores e proibido. Uma boa regra é postar o link na na parte da fonte mais ou menos  4 ou 5 respostas que você fornecer.
Tome cuidado para que os links que esta direcionando para seu site, seja relevante ao tópico ou ele irá resultar em uma proibição ou suspensão da conta. Não dê mais do que 2 ou 3 respostas por dia. Se você postar respostas mais do que isso diariamente, você pode ser visto pelo Yahoo como um spammer e ser expulso.
6º) Tenha pelo menos duas contas
Tenha de preferencia duas contas para responder,porém evite que você responda com os dois as mesmas perguntas,pois poderá ser notado,mais respondendo a cada 20 minutos com uma conta ,terá mais chance de destacar entre os demais.
Espero ter ajudado um pouco.
Sucesso Sempre

3 comentários:

  1. MELHOR RESPOSTA veja como estou começando a ganhar dinheiro nesse site tem 4 maneiras de ganhar dinheiro na internet veja e compartilhe no facebook para seus amigos que estejam interessado no assunto http://mercadovendas-pe.wix.com/afiliado-hotmart

    ResponderExcluir
  2. MELHOR RESPOSTA Ganhar dinheiro na internet é fácil e verdadeiro mas antes aprenda como fazer isso em vez de tentar coisas impossuíveis, nesse site tem vários cursos para ganhar dinheiro na internet veja e compartilhe no facebook para seus amigos que estejam interessados no assunto http://mercadovendas-pe.wix.com/afiliado-hotmart

    ResponderExcluir
  3. If you are looking for a solid contextual ad company, I suggest you take a look at Propeller Ads.

    ResponderExcluir