sexta-feira, 4 de maio de 2012

Porque devo Comprar na China ?

Porque devo Comprar na China ?


Os últimos dias o dólar atingiu  marca dos R$ 1,90,mas mesmo assim ainda é vantajoso para quem compra na china e revender aqui no brasil em sites de vendas como TodaOferta e Mercado Livre ,mesmo se o produto for taxado na alfandega o voce tiver que pagar imposto ,mesmo assim o revendedor e consumidor sai na vantagem ,porque os produtos chineses melhoraram na qualidade dos seus produtos ,no atendimento,hoje existem sites em Português e atendentes para nos atender em Inglês.
o que é preciso para comprar na china :

1º ter uma lista boa de fornecedores
2º ter um cartão de crédito internacional
3º ter um pouco de noção básica de Inglês  

Os chineses em atendimento via chat,im mail são bastantes educados e cordiais por isso na hora que for perguntar alguma coisa relacionado o produto do seu interece ,seja gentil nas perguntas e uso muito o termo de obrigado, por gentileza,atenciosamente, pois os chineses fazem questão de ouvir esse tratamentos milhões de vezes .

O que eu proponho para você, como funciona e como você pode trabalhar em casa com o ebook O Segredo de Importar da China:

Se você pudesse vender vários produtos, sem ter que investir em estoques e quando vendesse um, o seu fornecedor entregaria direto na casa do seu cliente para você, sem nem te cobrar por isso. Você ganha por que cobra mais caro do que o valor que paga pelo produto. Por exemplo. Se seu fornecedor vende para você um celular de ultima geração por R$300,00 você vende ele por R$499,99. Ganha praticamente R$200,00 reais de lucro, em apenas uma venda. Você deve estar se perguntando por que o seu cliente não compra direto do fornecedor já que lá é mais barato. Mas a resposta é óbvia, são poucas as pessoas que sabem onde comprar para revender, e as que sabem, fazem disso um segredo. Justamente o segredo que eu revelo aqui. Em outras palavras, você faz uma encomenda e solicita o envio para o endereço do seu cliente. O cliente te paga antecipadamente e a entrega tem prazos que variam de uma semana a um mês. Mas é difícil encontrar alguém que não aceite, quando se é um vendedor certificado do Mercado Livre.

Hoje, este é o sistema que mais cresce no mundo, você não pode ficar fora dessa. Repare bem o lucro que qualquer pessoa, inclusive VOCÊ, pode conseguir. Basta apenas seguir os passos do ebook que você pode fazer o download imediatamente, os mesmos passos que as pessoas que já ganham fortunas na internet seguem.

Quando o computador trabalha para você, você ganha dinheiro enquanto dorme!

Imagine ligar ao computador e encontrar 2, 5, às vezes até 10 mensagens de emails com a mesma linha de assunto: Notificação de pagamento, seu produto foi vendido. Ao abrir a primeira mensagem você descobre que vendeu R$ 150,00, na segunda vendeu R$70,00 e assim por diante. Nada mal receber mensagens como estas, especialmente se você estava dedicando seu tempo com atividades mais prazerosas do que o trabalho.

Após ficar feliz sabendo que seu saldo bancário aumentou, tudo que você tem a fazer é providenciar o envio de seu pedido ou produto uma mesma mensagem de email para algumas pessoas, as mesmas que colocaram dinheiro em sua conta. Esta tarefa não leva mais do que alguns minutos. Você consegue imaginar como isso é bom?
Claro que ter dinheiro no bolso é maravilhoso, mas o maior benefício de ter um negócio que funciona quase que no “piloto-automático” é a Liberdade e não ficar preso a horários de trabalho, ter que bater cartão e aguentar reclamação de chefe!
Por exemplo, agora eu tenho tempo (e dinheiro) para ir a todos os lugares em que eu sempre sonhei conhecer. Eu posso trabalhar em casa no horário que desejo e, eventualmente, posso tocar meu negócio a partir de qualquer parte do mundo, seja através do meu Notebook ou usando o computador de uma Lan House e, a melhor parte, não passo um dia sequer sem ganhar dinheiro, quer eu esteja trabalhando ou não.
Por favor, não me entenda mal, eu não estou dizendo à você que meu estilo de vida é fantástico com a intenção de me gabar, mas apenas para você observar uma coisa:
É importantíssimo além de saber os métodos que fazem milionários no mundo todo, obter o passo de um deles. É o que estou lhe oferecendo hoje..

Veja os depoimentos de quem já colocou em prática o passo a passo do Ebook Comprar da China:

“A melhor maneira que pessoas comuns (como eu e talvez você) tem de trabalhar em casa e ganhar dinheiro éimportando da China, trabalhando poucas horas por dia, no período que quiser…”
Rosana Belmonte – Curitiba
“Eu só estou escrevendo para dizer que seu produto é maravilhoso! Eu comprei muitos outros livros online, mas o seu é de longe o melhor. E chegou extremamente rápido. Sua equipe de atendimento também foi muito prestativa. Obrigado pelo excelente produto e serviço.”
Susana Rudolf – Campinas
Muitíssimo obrigado por enviar este precioso conteúdo, para que Eu possa desenvolver mais e melhor a cada dia. Estou começando agora e acredito que essas informações foram , em abosluto, de fundamental importância para mim, uma vez que conheço muito pouco deste mercado. Obrigado e um exelente fim de semana para você e sua equipe.
Ricardo Pais Marcelo – Rio de Janeiro

Antes, saiba o que eu NÃO faço na Internet:

 Eu Não fecho negócios por telefone e não uso qualquer outro método desgastante, caro e ineficaz – eu resolvo tudo através de alguns cliques no mouse.
 Eu Não passo 15 horas por dia negociando produtos a preço de banana em sites de leilão.
 Eu Não vendo toneladas de produtos a preço de atacado para ganhar uma pequena margem de lucro por cada venda. (meu lucro é de quase 100% a cada venda)
 Eu Não passo o dia todo embalando e etiquetando mercadorias e enfrentando as filas dos correios.
 Meu método Não tem nada a ver com esquemas do tipo “Pirâmides”, “Árvore de Dinheiro” e etc. Estes métodos, além de serem ilegais, não oferecem nenhum produto real e, segundo as Leis Universais do Dinheiro, “Sem oferecer um produto real, você nunca obterá lucros reais”.

“6 Razões pelas quais vale a pena trabalhar em casa importando da China apenas com seu Computador”.

Razão#1: SIM, Um quase inacreditável baixo custo para começar. Você não precisa montar uma fábrica nem alugar um depósito para estocar produtos. Você pode tocar seu negócio em qualquer canto da sua casa onde haja espaço suficiente para uma mesa de computador.
Razão#2: SIM, Não há necessidade de funcionários. Eu tenho absolutamente ZERO funcionários trabalhando comigo (Sou apenas eu e meu computador) e eu não poderia estar mais feliz por isso.
Razão#3: SIM, Pense por um momento: você esta a um passo de adquirir um guia que reúne informações que podem mudar sua vida financeira. Você pode se recusar a adquirir este material, mas conviverá para sempre com a dúvida em sua mente: e se eu tivesse comprado? Meu caro, eu só me arrependo do que não fiz. Se você chegou aqui em sua leitura, tenho CERTEZA que você é dos meus, se você chegou até aqui é acredita que é possível trabalhar em casa e ter um estilo de vida melhor.
Razão#4: SIM, Você pode tocar seu negócio de qualquer lugar onde você esteja. Não importa se você está em Campos do Jordão ou numa praia do Recife. Você comanda seu negócio a partir de qualquer Notebook, Lan House, Agência dos Correios, Aeroporto, Biblioteca Pública ou qualquer outro lugar onde haja um computador e conexão com internet.
Razão#5: SIM, O investimento comparado a gama de informações que você receberá é praticamente o mínimo. Se fosse para cobrar o valor real das informações contidas no manual com certeza sairia um preço absurdo.
Razão#6: SIM, Tenha uma margem de lucro significativa nas vendas de seus produtos, vou te mostrar como ter margens de lucros de até 300%, onde você compra a R$5,00 e revende por R$ 20,00. Compra por R$100,00 e revende por R$300,00.

Veja o que você terá acesso:

SIM, Regras de Ouro para encontrar os melhores produtos, e comprá-los da forma mais segura.
SIM, Segredos nunca revelados para risco Zero na hora de comprar/importar dos EUA e vender no Brasil.
SIM, Lista dos maiores, melhores e mais confiáveis fornecedores.
SIM, Enquanto quase todo mundo perde muito tempo à encontrar fornecedores seguros, eu lhe darei os Top mundiais.
SIM, 6 poderosos mercados para você explorar – Estes mercados geram fortunas e farão você ganhar dinheiro pro resto da vida.
SIM, O Segredo revelado de como comprar e importar da China e vender no Mercado livre – Passo a Passo de como obter lucros explosivos sem se preocupar com estoque, entrega e impostos.
VEJA UM DOS VENDEDORES DA CHINA QUE COMPROU E UTILIZA O SEGREDO DA CHINA
O que torna ainda mais interessante é perceber na figura acima quantas unidades já foram vendidas!
Pense comigo, Ele comprou por R$39,00 cada caneta espiã com aúdio e esta vendendo por R$129,00

O LUCRO DELE É DE R$90,00 em cada venda! 
imagine 1184 unidades?
São exatamente R$106.560 
Tudo bem que não se vende 1184 unidades em um dia, mas se você demorar 2 anos, que são 24 meses, seriam 50 vendas por mês, que é nada mais do que R$4.700 mensais.
Estas são vendas de apenas 1 produto, o quanto você pode ganhar após aprender Como comprar da China?

Imperdível de R$ 149,90 reais por apenas R$ 39,99
Promoção expira em 20 de Maio de 2012 – APROVEITE AGORA!

É Um Desperdício de Dinheiro Você Não Conhecer Essas Artimanhas, Enquanto Outras Pessoas Estão Criando Fortunas!

Você está desejando ter acesso as essas informações?

Está desejando ter muito dinheiro?

Quer ter um trabalho em casa e ganhar dinheiro na internet?

Está desejando comprar o livro agora?

Então aproveite os bônus clicando no botão abaixo.

39,99
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário