quarta-feira, 2 de maio de 2012

Criar Sites Para Iniciantes

Criar Sites Para Iniciantes 


As vezes você chega a visitar  um site ou blog para lê noticiais sobre tecnologias,sobre novelas,sobre esportes e não sabe que por traz deles existe alguém que coloca as postagem.
A internet chegou ao seu conhecimento através da chegada de um computador novo ou uma rede social.
Você admira aqueles que são fãs de famosos e seu seguidores  constroem  sites ,blogs para postarem  fotos com seus artistas,em fim você aprendem que existem pessoas que usam os blogs para expressar suas formas de pensar , formando assim as suas tribos(grupo de indivíduos que falam e vivem a mesma lingua )vê aqueles que eram do anonimato nos famoso vídeos do youtube virarem celebridades dos cinco minutos de fama.
Iniciante : Você decide Criar um Blog ,porque vê seu vizinho que tem um,seu amigo tem um,e ter um blog faz bem a você e está na moda ter um blog ,mas não sabe como fazer ?
A maioria dos iniciantes tem a opção pelo blogger devido ser uma plataforma grátis pertencendo ao poderoso Google e ainda mais porque você não precisará de ter um Domínio Próprio e nem de ter que pagar uma Hospedagem,que falarei mais a frente.
1ª é preciso que escolha um nome fácil de usar e as pessoas encontrem rápido.
2ª é preciso que escolha  o que vai escrever,um bom conteúdo para iniciante  chame bastante atenção dos seus futuros leitores.
3ª é preciso buscar ideias,exemplos de outros blogs de sucesso, para você ter uma base,no que vai escrever no post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário