sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ganhar Dinheiro : Porque devo ter uma cisterna para ganhar dinheiro

Ganhar Dinheiro : Porque devo ter uma cisterna para ganhar Dinheiro $$$






Eu estava a escrever um comentário meta.blog.br e falei para autor do Post que nosso Blog é comparado a uma cisterna.Mas como é ,uma cisterna ?
O que o Blog tem a haver com uma cisterna? .É simples a cisterna é basicamente um reservatório de águas pluviais,ou águas capitadas pela chuva,vinda de uma canalização ligadas as calhas das telhas .Os seus benefícios são o aproveitamento da água assim obtida não apenas para o consumo (alimentação, limpeza), como também para a irrigação.Mas mesmo assim não entendo o que tem haver com a internet ?.

Vou explicar Água aproveitada para o armazenamento,é usando para dias que falta água normal,e a falta de chuva. assim os blogueiros que se prezam deve trabalhar intensamente uma lista de  contatos,ou seja deve ser uma das primeiras etapas para construir um blog de sucesso e  se pela logica a pessoa deseja monetizar o Blog.Ter uma pagina bonita sem muita poluição visual é muito bom,mas nada adianta se sua pagina não servi para você usar para capturar os seus futuros prospectos.Tem que trabalhar dia a dia para depois lá na frente você colher os bons frutos e sair melhor no meio dos seus concorrentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário