quinta-feira, 31 de maio de 2012

o poder da rede social : Twitter




Veja essa matéria sobre  a famosa cantora polemica  que tem a a marca histórica de seguidores.
Imagine o que ela decide divulgar alguma nome de alguma marca de produto ,quanto ela não ganharia por esses 25 milhões de seguidores 
A estrela pop americana Lady Gaga se converteu na primeira pessoa a superar os 25 milhões de seguidores no site de microblogs Twitter.
"Sou oficialmente a garota mais sortuda do mundo hoje", disse em sua conta @Ladygaga a cantora, que se encontra no sudeste asiático em sua turnê "Born This Way".
De acordo com o site twittercounter.com, sete das dez contas que possuem mais seguidores no Twitter pertencem a estrelas do pop: Lady Gaga, Justin Bieber, que ocupa o segundo lugar, com mais de 22 milhões de seguidores, Katy Perry, Rihanna, Britney Spears, Shakira e Taylor Swift.
O resto dos 10 usuários com mais seguidores são o presidente americano Barack Obama, que, com mais de 16 milhões de seguidores, ocupa o sétimo lugar, a personagem de reality shows americana Kim Kardashian (na oitava posição, com 14,8 milhões de seguidores), e a conta do site de troca de vídeos do Youtube, que ocupa a décima posição deste ranking, com 13 milhões de seguidores.
Lady Gaga já havia sido a primeira estrela a superar a marca dos 10, 15 e 20 milhões de seguidores no Twitter.

Atualmente em turnê, a estrela precisou cancelar um show previsto para o dia 3 de junho na Indonésia depois da forte oposição dos islamitas, que haviam prometido o "caos" se a cantora se apresentasse.
"O ódio não tem nada de piedoso", escreveu em sua conta do Twitter Lady Gaga, pouco antes do anúncio do cancelamento. "Sinto muito pelos fãs e também estou tão consternada quanto vocês, senão mais. Vocês representam tudo para mim", indicou depois de confirmar o cancelamento do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário