segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nascido para Ganhar Dinheiro

Um dia você foi escolhido para entrar na maior corrida de todos os tempos.Eram milhões de concorrentes.Pense nesse números.Quase todos tinha o mesmo potencial para vencer e o um venceria .Você era mais um no meio da multidão.Analise quais seriam as suas chances.Zero virgula,zero,zero,suas chances eram quase inexistentes.E você nunca foi tão próximo do zero e ser mais um derrotado.
você tinha tudo para ser mais um que nadaria no mar e morreria na praia sem conquistar nada.
Nunca o fracasso bateu tão próximo a porta.perderia o maior prêmio da vida  e quem estaria lendo agora seria não você,mais outra pessoa no seu lugar.Mas que corrida é esta ? é corrida da vida que você conseguiu chegar lá e veio ao mundo.Entendeu? Pois é nois fomos feito para vencer,para ganhar na vida,não importa como,mais temos o instinto de vencer.
Assim devemos ter esse pensamento de vencer e jamais desistir dos primeiros obstáculos que surgir na vida,principalmente se você iniciou algum negocio On line e ainda não consegue obter bons resultados e o tempo esta passando e você preocupe.
Talvez  você deve mudar as estrategias,mais jamais desistir de lutar e de alcançar ao topo com o  tempo.imagine se Thomas Edison tivesse desistido do contato com a luz,e Leonardo da Vinci com suas experiencias e invenções e nosso Albertus Santos Dumont.Pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário