segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não é plataforma do seu Blog que vai te dá Sucesso


INTRODUÇÃO

Como todo novato no mundo da internet deseja ter um blog onde as pessoas possam acompanhar seu desenvolvimento nos posts  .E a pergunta que circula entre os novos aspirantes de blogueiros que é qual a plataforma de blog deve usar.
Muitos dos aconselhadores falará logo de cara que  a melhor plataforma é o WordPress, como é o caso do Jair Rebello, criador do Escola Sites, e do Marcos Lemos, editor-chefe do Ferramentas Blog. Mas também há diversos outros blogueiros de renome que dizem totalmente o contrário, dentre eles podemos destacar a Juliana Sardinha e outros do mundo dos Blogs
Eu como um novato fiquei a perguntar dias e meses em que plataforma eu iria criar meu blog .E fiquei nesse conflito por um bom tempo e analisei todas as vantagens e desvantagens das duas ferramentas a do wordpress e a do Blogger , e a única conclusão que pude chegar foi a de que cada blog se adequada a uma plataforma diferente. 

será que existe um preconceito virtual ?

Todo mundo sabe ,até mesmo os novatos que criar um blog usando o Blogger é tão fácil que até mesmo uma criança com poucos conhecimento de informatica é  capaz de  conseguir, e por esse motivo, existe uma quantidade absurda de blogs abandonados sem nenhum artigo escrito, ao contrário do WordPress, que é necessário investir contratando um servidor que custa entre 8,00 reais mensais a 30,00 reais dependendo do plano  e um domínio próprio que varia de 28,00 reais a 40,00  reais uma vez a cada um ano, o  fazendo com que o blogueiro se dedique mais, diminuindo a chance de desistência porque peça do seu bolso.
Mas ai muitos dizem que um blog com tudo pago, tem mais credibilidade e confiança do publico,mais será que não é um preconceito virtual?. pois existem blogs de sucesso que esta na plataforma do Blogger e tem dado bastante rentabilidade ao seu dono.
TENHA CONTEÚDO PARA USAR EM QUALQUER PLATAFORMA DE BLOG .
Essa é questão que a pessoa deve levar em consideração seja qual for a plataforma a usar que vai levar seu blog ao sucesso,tem que ter um bom conteúdo e as pessoas que acessarem sinta segurança nas suas informaçoes .Então saiba disso que a Plataforma ,não influência em nada, o que leva um blog ao sucesso é o conteúdo de qualidade que ele oferece ao leitor.

CONCLUSÃO

A escolha da plataforma é uma questão de gosto e não vai mudar em praticamente nada o reconhecimento que seu blog terá no futuro.


Um comentário:

  1. Prezado amigo
    Você deseja ter um site pronto para ganhar dinheiro e o melhor você não precisa ser afiliado de ninguém ,pois o seu lucro será apenas de 100% com um valor muito baixo ,com um preço de um lanche de um pizza.Não legal eu economizar um lanche e ter um renda mensal honesta todos meses caindo um dinheirinho na minha conta bancária.Estou falando de um site que foi feito com Área de Gerenciamento e que lhe dê sempre 100% de todas as vendas? Então você não pode deixar de visitar o Página da RIQUEZA, ela lhe dar ganhos ILIMITADOS e todo dinheiro será seu diretamente na sua conta MOIP ou PagSeguro.

    Imagina ter um site pronto já com o botão de pagamento configurado, e o melhor de tudo, colocando dinheiro na sua conta 24hs. Isso é fantástico!

    Conheça o meu WeSite, acesse: http://www.paginadariqueza.com/?id=fature

    Atenciosamente,
    Pagina da Riqueza Vip

    ResponderExcluir