sexta-feira, 4 de maio de 2012

O paypal : Como funciona o sistema de pagamentos online


O PayPal é um serviço online que permite que indivíduos e empresas façam transferências financeiras eletronicamente. Você pode usá-lo para efetuar pagamentos online em leilões, compra de bens e serviços ou para fazer doações. Pode inclusive usar esse serviço para fazer pagamentos em dinheiro.
 A conta básica do PayPal é gratuita. Você pode mandar dinheiro para qualquer pessoa que tenha um endereço de e-mail, quer ela tenha ou não uma conta do PayPal. A pessoa vai receber uma mensagem do PayPal, então, terá que abrir uma conta própria.

 Os fundos transferidos via PayPal ficam na conta até que a pessoa que está recebendo retire ou gaste. Se o usuário entrar e receber as informações sobre a conta, poderá transferir o dinheiro diretamente para sua conta. Outras maneiras de retira-lo estão listadas a seguir.
 A maiorias das pessoas que tem vontade de comprar na China ,nos Estados Unidos e em outras lojas de produtos mais baratos com qualidade igual a superior nossos produtos nacionais,reclama que o paypal não dá para colocar dinheiro nele através por deposito direto nele ou pagamento de algum boleto de banco.
 O paypal trabalha incorporado nele com o cartão de crédito juntos,mais a pergunta é que muito são novos nesse ramo de comprar na internet e não tem o cartão de crédito internacional , por isso acaba o seu sonho de comprar compras nas lojas no exterior.Mas a uma forma de colocar dinheiro no paypal .
As dicas de colocar dinheiro são de você contratar um serviço de um terceiro que trabalhe com cambio e cotação do dólar para colocar créditos no seu paypal.
Eles trabalham com sistema de cotação um pouco maior da cotação atual,no caso enquanto escrevo esse post a cotação do dólar esta em torno de 1,92 (hum real e noventa e dois centavos ) assim você contrata o serviço dele e logo um período determinado por ele,deposita  no seu paypal e você faz a compra e fica satisfeito .
Faça a cotação grátis do dia e contrate nossos serviços com confiança e garantia de receber os seus créditos no máximo em 2 horas na sua conta no seu paypal em horário comercial 



Nenhum comentário:

Postar um comentário