quarta-feira, 23 de maio de 2012

Divulgue e Ganhe : DENUNCIA

Alerta

Eu como uma pessoa de boa índole, adquiri o programa de nome Divulgue e Ganhe na promessa de divulgar e  pela lógica ganhar um dinheiro extra colocando o link e os banners  em meus blogs,porém por motivos pessoais fiquei sem usar o programa por uns dois meses e quando fui acessar o escritório virtual ,vi que  dizia a seguinte frase " sua conta ainda não foi ativada/ ou você digitou algo errado.
Procurei manter um contato via im mail e por três tentativas frustadas sem retorno dos responsáveis do programa Divulgue & Ganhe  que fiz esse post para alertar que não entre nesse programa On line ,pois assim como eu, sua conta poderá ser cancelada e você vim a perder o seu investimento.


SEGUE A BAIXO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO

PagSeguro UOL
Olá XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 19,90 para Compra Online foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.
Segurança: O PagSeguro garante a você formas legais de receber seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não seja entregue corretamente. Para isso, acesse "Minha conta" > "Detalhes da Transação" > "Iniciar disputa".

Status: Aprovada
Código: 319F219D-AA8C-4CFB-8E40-A6217F7A3E3A
E-mail: contato@divulgueeganhe.com.br


ITENS DO PEDIDOQUANTIDADEVALOR (R$)TOTAL (R$)
Divulgue e Ganhe - Material de Trabalho e Treinamento119,9019,90
Total geral: R$ 19,90
Facilite sua vida: PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida. Aproveite para criar sua conta usando o e-mail XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.

PagSeguro. Sua compra protegida.

DÚVIDAS? Acesse http://www.pagseguro.com.br/atendimento


SEGUE A BAIXO  O DIA QUE A CONTA DIVULGUE E GANHE FOI ATIVADA
Olá XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
Seu pagamento referente ao material do Divulgue & Ganhe foi identificado com sucesso.
Seguem abaixo os seus dados de acesso.

Seu ID1646
 
Sua Senha
xxxxxxxxxxxx

 
Link de acesso ao escritório virtual
www.divulgueeganhe.com.br/acessar.php
 
 
Link para download da apostila virtual
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 
Primeiramente leia a apostila e depois passe a estudar o conteúdo em vídeos que se encontra em seu escritório virtual.
 
Seja bem vindo(a) ao Divulgue & Ganhe.
 
Att: Suporte
Divulgue & Ganhe
www.divulgueeganhe.com.br

NOTA :

RESUMIDAMENTE FIQUEI SEM SABER O MOTIVO DA MINHA CONTA SER DESATIVADA OU CANCELADA SEM TER RECEBIDO NENHUM AVISO  POR IM MAIL E APOS TENTATIVAS FRUSTADAS DE COMUNICAÇÃO COM A DIREÇÃO DO DIVULGUE E GANHE QUE RESOLVI POSTAR AQUI MEU DESABAFO E DENUNCIA .

4 comentários:

  1. estava pensando em trabalhar com eles agora estou com medo, vc não conseguiu nem trabalhar se trabalhou recebeu, ou só pagou e mais nada...
    ju.manfron@hotmail.om

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu comprei o serviço , usei um mês e ele cancelaram do nada
      reclamei e não obtive sucesso .
      já faz mais de 34 dias sem eu usar

      estou usando outro que estou ganhando bem


      Dê uma olhada nesse sem compromisso


      http://www.paginadariqueza.com/?id=fature

      Excluir
  2. Eu também caí neste golpe.Mas procurando com mais cautela achei um site que realmente dá para ganhar dinheiro o site é este http://www.kitganhedinheiro.net/?6880 eu já ganhei até agora 560 reais.

    ResponderExcluir
  3. Divulgue e ganhe continua ativo amigo, teve algum problema com sua conta, você deve entrar em contato através do e-mail atendimento@divulgueeganhe.com.br , veja que a pagina do divulgue e ganhe foi renovada, se você tem uma página você nunca vai perde-la, basta pedir novamente a ativação da sua página.
    Venha trabalhar conosco, aguardamos você.

    ResponderExcluir