sábado, 26 de maio de 2012

Cuidado para não ser Hipnotizado pelos Web Marketing



Cuidado para não ser Hipnotizado pelos Web Marketing 
pelos Gurus virtuais 


Estive Participando dos comentários de um Post da Vivian Assis  em que ela descreve sobre os cuidado com os gurus virtuais da internet que surgem da noite para dia e se acham a solução dos  problemas financeiros.
Por esse motivo resolvi escrever esse meu Post para abordar detalhadamente o assunto que muito complexo e amplo.
Hoje com a facilidade  e incentivos do governo federal em baixar os impostos e facilitar a compra de computadores e acesso nova internet a banda larga que é a internet padrão agora mundial,contribuiu para novos membros virtuais no brasil.

A contribuição do aumento de  internautas motivou a procura por novas modalidades e formas de trabalhar e umas delas é descobrimento que pela internet da sua casa é possível ganhar dinheiro.
Um dos assuntos aqui é saber separar as ovelhas dos lobos,ou seja saber escolher o programa ou sistema que melhor adeque a você.

 A internet hoje em dia existe um bombardeios de sites com a promessa de ganhos excelentes .Mas devemos ter um pouco de cuidado.
Um bom jeito e maneiro de saber é pesquisar sobre o site,usando o Google,digitando palavras relevantes,buscando mais informação sobre alguma pessoa que adquiriu ,se ela está tendo resultado,desconfie se ela falar que ganhou logo de cara 2,000,00 mil,3,000,00 mil de cara,não que seja impossível ,mas ganhar dinheiro na internet somente consegue com muito esforço e dedicação.
Hoje no mundo Marketing existem muitas pessoas conhecidas,e vou falar de dois muitos conhecidos pelas pessoas que procuram ganhar dinheiro e que me chamou atenção ,foi de elas apresentarem formas de ganhar dinheiro da maneiras delas e cabe a você saber separar .

Ganhar dinheiro para quem sabe,não é uma tarefa fácil,mais exige esforço e dedicação e horas de aprendizagem.
Analise da primeira pessoa
Uma dessas pessoas   descobrir que ela é mais honesta de todas,pois logo de cara,ela fala que ganhar hoje muito dinheiro a custa do seu trabalho e conta a história dele que pesquisou formas e modos de ganhos pela internet e que também  meteu em fria e mas ensina ganhar dinheiro em seu kit honestamente e o melhor indica como ganhar dinheiro em outros sites de afiliados gratuitamente.
Os Prós :Ele não criou um sistema fechado e nem manipula emocionalmente as pessoas através  de seu vídeos,blogs dizendo que somente o seu produto é fantástico ,uma mina de ouro e etc,mais pelo contrario ele é aberto e responde pessoalmente seus im mails e duvidas dos internautas e aos aspirantes  ao Kit.
Os contras: Ele é sincero demais,fala abertamente e ele faz analise de outros sistemas sem se importar com as críticas .Uma características e marca registrada.
Analise da segunda pessoa : Um outro faz o contrário de simples vendedor Marketing tornou-se grande conhecido com um excelente curso bem elaborado e rico em detalhes que da noite para o dia tornou uma celebridade e em cada pesquisa do Google em os 10 primeiros link aparece os sites deles,porém ele que é esperto somente trabalha e ensina as pessoas a ganhar dinheiro em seu ambiente fechado,como seus vídeos,salas de conferencia,Podcast ,uma grande aparato em tecnologia a seu favor ou como poderia chamar de "salvador da Pátria financeira" que por sinal ,podem sim ganhar dinheiro as pessoas que adquiri seu sistema,mais que algum tempo depois as pessoas podem se frustar e não consegui mais algum dinheiro devido a super exposição de seus links e banners em tudo quanto é lugar.Ai você fica parado no tempo novamente por foi ensinado religiosamente a viver aquela religião e sai do "sistema" não vai mais ganhar dinheiro,um puro bombardeio mental psicológico.E quem tem uma lista de mais de  400.000.00 (quatrocentos mil pessoas)podem a cada seis meses criar alguma coisa,vender algo para seus seguidores que jamais deixará de ganhar dinheiro no caso ele.Porque em adquiri o sistema não terá a lista.
Os Prós : Curso On line bem elaborado em vídeos aulas, disponível  dentro da secretária virtual,Material vasto em conhecimentos.
Os Contras : O curso sendo On line se algum dia o cliente que pagou um quantia ,falar mau,criticar,argumentar poderá ter o cancelamento e ser impedido de entrar em seu escritório virtual.No curso o aluno é preparado ouvir somente mensagens. Podcasts ,vídeos,acessar blog do seu mentor.os estudantes do curso são orientado não ter amizade com outros alunos do curso para evitar contaminação de algum aluno negativo que tentou colocar em pratica e não está ganhando dinheiro.e por fim são treinados apenas para divulgar seu link de subdomínios e hipótese nenhuma de outros sites . Dificilmente responde aos im mail , ou quando responde é com palavras pré-gravadas como se fosse ele.
Conclusão:Por isso pense nisso.Um honesto  fala verdade sobre ganhar dinheiro e outro Ensina ganhar dinheiro somente pelo seu sistema.Assim eu abri os meus olhos para os gurus virtuais.
Existe outros também que estão ganhando dinheiro e ensina as pessoas ,que também abordarem em posts que colocarei depois .
Atenciosamente
Rodrigo Rodrigues

LINKS QUE RECOMENDO :


GANHE DINHEIRO ASSISTINDO FUTEBOL 

Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual

Um comentário:

  1. There is SHOCKING news in the sports betting industry.

    It has been said that any bettor needs to see this,

    Watch this or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - SPORTS CASINO ROBOT

    ResponderExcluir