terça-feira, 12 de junho de 2012


Como fazer Compras Online com o MoneyBookers



MoneyBookers é a opção ideal para quem quer fazer Compras Online para pessoas que não tem cartão de crédito. É também muito usado por pessoas que jogam on line,para comprar créditos para o skyper Além disso é uma conta GRATUITA e obrigatória para quem quer fazer movimentos seguros pela Internet.

> O QUE É O MONEYBOOKERS

O MoneyBookers é uma espécie de conta de banco virtual que permite receber dinheiro de outras pessoas, fazer pagamentos e fazer Compras Online.
O motivo pelo qual não é necessário cartão de crédito é porque dá para transferir dinheiro para a nossa conta MoneyBookers através de Transferência Bancária.
Além disso, a transferência bancária para a MoneyBookers é Tax Free, não sendo assim levadas taxas adicionais pela mesma.

> PORQUÊ É SEGURO

MoneyBookers permite fazer Compras Online seguras porque só gasta o dinheiro que tem disponível na sua conta virtual no MoneyBookers e só lá põe o dinheiro que desejar!
Além disso, o dinheiro pode ser transferido para a sua conta virtual no MoneyBookers por Transferência Interbancárianão tendo assim que utilizar um cartão de crédito!

> COMO ME REGISTO NA MONEYBOOKERS

Para se registar na MoneyBookers siga o seguinte atalho – Registar Moneybookers – Demora 3 minutos!
Depois clicam no Botão “Register”

Depois clicam no Botão “Register”
Fazer compras online
Seguidamente vai surgir uma página onde terão de incluir os vossos dados pessoais – email (vai funcionar como username), Nome, Morada, País.
Como fazer Compras Online com o MoneyBookers

> COMO TRANSFERIR DINHEIRO

Para transferir dinheiro para a sua conta virtual no MoneyBooker Clique no Botão“Upload Funds”
Como fazer Compras Online com o MoneyBookers
Depois escolha a opção de transferência – por transferência interbancária ou por cartão de crédito
Como fazer Compras Online com o MoneyBookers
transferência bancária demora entre 2 a 5 dias a ser feita – o MoneyBookerstem uma conta no SEU país, sendo assim a transferência é nacional – No caso de Portugal, a conta MoneyBookers é do BES.
Se escolher a transferência bancária com opção, surge os seguintes dados de transferência
Fazer compras online
Se fizer a transferência no seu banco Online, não se esqueça de escrever o Número de Referência que aparece no campo ‘Reference’ para que a Moneybookers indentifique a sua transferência com a sua conta virtual.
Se for ao balcão do seu banco também terá de dar o Número de Referência que aparece no campo ‘Reference’ para que a Moneybookers indentifique a sua transferência com a sua conta virtual.

> COMO FAÇO COMPRAS

Depois do vosso e-mail ter sido confirmado e a vossa conta criada, para fazer compras basta clicar no botão “SHOPPING”.
Como fazer Compras Online com o MoneyBookers
Aqui há milhares de serviços onde pode fazer Compras Online Seguras – seguras porque só gasta o dinheiro que tem disponível na sua conta virtual Moneybookers e só lá põe o dinheiro que desejar.
Quando escolher um serviço que desejar, dirige-se à respectiva página pela MoneyBookers e pode pagar através da sua conta virtual.

> OUTRAS INFORMAÇÕES

Eu uso Moneybookers. É assim compro os meus domínios na Internet, comprei alojamento e faço inúmeras Compras nas Internet.
É muito seguro, como já expliquei anteriormente, rápido e versátil.
Para experimentar podem-se REGISTAR NO MONEYBOOKERS – È GRATIS! – e podem começar por Comprar / Registar o vosso próprio Domínio


Nenhum comentário:

Postar um comentário