segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como enviar Dinheiro do Paypal para Paypal

O Paypal 


Perguntas frequentes

linha vertical
Como o PayPal funciona?
É bem simples, na verdade. Quando você fizer compras na internet, escolha o PayPal  que é nome dado para o pagamento digital virtual na hora de pagar. Depois de fazer um cadastro você será direcionado para acessar sua conta do PayPal usando seu e-mail e senha. Clique para confirmar seu pagamento e pronto.
Aliás, você também pode usar sua conta do PayPal para enviar e receber pagamentos online.Muito pratico para receber pagamento de vendas de produtos digitais,programa de afiliados e etc
Como enviar dinheiro para o  PayPal ?
Muita gente e não são poucos que tem essa pergunta a fazer e indagar o Paypal de eles não aceitarem depositar,nem enviar dinheiro direto da conta bancaria para  o saldo do paypal.Esse é o maior problema  e o calcanhar de Aquiles aqui no brasil do Paypal,embora um sistema de pagamento de boa qualidade apresenta essas dificuldades para os brasileiros.O paypal atualmente aceita compras de cartão de créditos brasileiros para lojas virtuais do brasil e de maneira nenhuma internacional,que no caso para comprar na Ebay, Amazon tem sim que adicionar um cartão de crédito internacional.

Existe outros meios de enviar dinheiro para   PayPal ?
Sim existe outros meios de enviar dinheiro para conta paypal para você adquiri saldo.1º)Uma delas é você pedir alguém que tem saldo em outro paypal,enviar para seu .2º) Escolher alguém de confiança que possa fazer essa intermediação de enviar dinheiro para seu paypal. ou seja existe pessoas que cobram um taxa para enviar dinheiro em reais ou dólares para sua conta paypal. maiores informaçoes desse serviço mande um im mail ou adicione no Msn : bateriasflexpower1@gmail.com
Porque no  PayPal somente podemos enviar dinheiro de conta Paypal para conta Paypal brasileira em reais ?
Desde que o paypal chegou no brasil estalando seu escritório e uma central de atendimento em português de segunda a sábado das 9 horas da manha as 18:00 horas, que ele em solo brasileiro passou obedecer as leis de cambio de nosso pais .Em outras palavras conta paypal brasileira e endereço do brasil apenas transferi dinheiro para conta de brasileiros,mas existindo saldo na conta paypal o cidadão brasieiro poderá comprar nos sites exteriores como a Ebay, Amazon e lojas da china que o seu saldo em reais na hora compra vai virá na moeda daquele pais que está te vendendo o produto.  
*****Agora existe uma forma no  PayPal de enviar dinheiro de uma conta Paypal para conta Paypal brasileira em Dólares  ?

 Consegui resolver o problema que na maiores dos meus negócios com clientes de conta Paypal brasileira não enviava dólares ou Euros para conta de outro Paypal  brasileiro.
Para maiores informações adicione nosso im mail e msn conectados  com nome de bateriasflexpower1@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário