sábado, 2 de junho de 2012

Facebook Deleta Contas dos Brasileiros

Facebook Deleta Contas dos Brasileiros 

Depois que muitas contas do Google Adwords  e Google Adsense foram canceladas de modo irreversivelmente  aqui no brasil devido a rigorosidade,os brasileiros tiveram um grande impacto negativo financeiro,principalmente aqueles que vivem somente da internet,de suas vendas On line,tanto como vendas de eletrônicos,vendas de E books e outros afins.

E maioria deles usavam o Google Adwords pago para anunciar seus produtos.
Tiveram que migrar para outro tipo de recursos e descobriram um gigante adormecido que chama Facebook ,que você consegue obter com precisão os gostos de cada pessoa,porém com popularidade e aumento do publico efetivo do brasil, o facebook por partes de alguns predadores de vendas fizeram spans em alta escala e assim prejudicando novamente os vendedores de bens.
A empresa Facebook teve que limitar os acessos de propagandas para persegui aqueles que fazem spam .
Segue abaixo o que você não deve fazer no Face.





1ª Nunca convide alguém que não conheça : Certamente os administradores do face,vê como maus olhos quando você adiciona muita gente sem conhecer ,geralmente eles bloqueias por 15 dias, depois Você repetindo novamente fica bloqueado por 30 dias,alguns pela 3ª vez  concede 45 dias e depois bani de vez e cancelando a sua conta e seus contatos.

2ª Nunca faça algo repetido : Eles estão sempre prontos a observar tudo que você faz,quando você manda mensagens seguidas vezes,eles te mando um alerta e posteriormente bloqueia seu acesso.

Creio que essas são os pontos principais para você não ser banido do Facebook,depois colocarei como você fazer uma boa propaganda 



Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Instagram Followers & Likes?
    Did you know that you can get these ON AUTOPILOT AND TOTALLY FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir