sábado, 21 de abril de 2012

Ganhar dinheiro com seu blog

Como criar e construir o seu blog para ter Sucesso na internet:






A primeira coisa a fazer antes de construir o seu blog, você compra um nome de domínio e obter hospedagem para ficar. Eu recomendo comprar um nome de domínio que é seu tema principal palavra-chave do seu portal de blog que eu uso para comprar domínios e um dos mais baratos é namecheap.com para a hospedagem que você pode usar qualquer um desses na mercado (há também gratuito), mas eu recomendo que você use hostgator.com porque este é um dos melhores e tem vários muito acessível planos de hospedagem.

Em segundo lugar, é recomendado que você use ou instale o WordPress no seu URL ou domínio. WordPress é o melhor editor de blogs e gosta Google (você melhor posição), alguns de hospedagem como hosgator permitem integrar template wordpress. Se você fizer um blog, eu sugiro que você totalmente, por muitas razões (facilidade de uso, plugins, etc.) A partir daqui você só tem que escolher um tema para o seu blog. Existem milhares de temas livres para escolher o WordPress.

Como ganhar dinheiro com seu blog:

Existe várias formas de ganhar dinheiro na internet.Não importa o nicho(nome dado para escolha do que você vai falar no dentro do blog)  você pode começar a fazer o seu conteúdo através de ofertas de afiliados e comece a ganhar comissões. Escrever matérias de como ganhar dinheiro,de como fazer o cadastro no Google AdSense é outra maneira de ganhar dinheiro com um blog serja ele Blogger ou WordPress . Google vai colocar anúncios relacionados ao seu site e cada vez que alguém clica nos anúncios que você receber uns centavos que somando no fim do mês ,receberá o pagamento em dólares,conta bancaria . Você também pode criar seus próprios produtos e propaganda com ferramentas disponível na internet .

Mas em atenção primordial  de todo Blogueiro ,que para você ganhar dinheiro online, você precisa aprender como obter o tráfego(nome que se dá condução de internautas clicar em seu blog/site  forma consistente.Existe muitas maneiras de obter tráfego para seu site.Como  maneiras diferentes para fazer propaganda de seu blog, você pode conseguir através de SEO, os pagamentos por cliques web, redes sociais(orkut, Facebook,twitter,Google +,etc) .

Para saber como criar seu um blog de sucesso vai exigir muito treinamento e coaching para obter resultados e ganhar dinheiro online . Você poderá usar plataformas grátis de blogs como o blogspot ou um que é um febre aqui no brasil o WordPress  Seu blog é como uma criança  você tem cuidar acompanhar todas as fases do seu blog.você tem as habilidades para receber toneladas de tráfego alvejado a seu conteúdo, você terá um grande sucesso graças a seus esforços e seu Blog. Você deve aprender as coisas técnicas e como se conectar com o domínio de hospedagem, bem como a forma de encontrar as palavras corretas para o seu blog. A Internet muda a cada dia e se você quiser acompanhar é entender os conceitos de marketing na Internet.

Se você deseja iniciar um blog para ganhar dinheiro online , é recomendável que você se concentrar em um Micro Nichos específicos de mercado, eu recomendo o programa que eu usei para criar este e outros blogs que tenho e irá guiá-lo passo a passo do princípio e também lhe dar bons conselhos para torná-lo rentável. Clique na imagem abaixo para visitar o site oficial do produto.
O você poder pegar os chamados mini-sites prontos hospedagem grátis  e todo estalado para você pegar o jeito de ter o seu próprio investindo muito pouco valor de um sanduíche.
clique aqui em vai no link e tenha seu mini-site pronto e aprenda técnicas de como fazer propaganda sem seu site  http://www.paginadariqueza.com/?id=fature

Um comentário:

  1. If you're looking for a reputable contextual ad network, I recommend you have a look at ExoClick.

    ResponderExcluir