terça-feira, 24 de abril de 2012

Como Ganhar Dinheiro na internet

Como Ganhar Dinheiro na internet 




A pergunta que sempre fazemos a nois mesmo e você que está lendo .Você está insatisfeito com o seu trabalho e seus ganhos mensais são insuficientes para pagar todas as contas, ou você sente que tem potencial para ganhar muito mais dinheiro do que vem ganhando atualmente? Se a sua resposta for SIM para essas perguntas, saiba que você não está sozinho. Segundo um estudo recente publicado pela Management Research,(é feito uma pesquisa nas principais capitais e pelo sites )mais de 80% dos trabalhadores entrevistados estão de alguma forma insatisfeitos com o seu trabalho atual. Baixos salários, insatisfação com os chefes, pressão por resultados, estresse elevado e muitas horas diárias de trabalho são apenas alguns dos problemas mencionados pelos trabalhadores entrevistados.


Este Blog vai expandir a sua mente para novas possibilidades de ganhar dinheiro. Continue lendo as informaçoes ...
O problema é que o sistema de trabalho em um emprego tradicional não é a forma mais inteligente de ganhar dinheiro. É duro dizer isso, mas infelizmente é a realidade que você deve encarar, se quiser mudar alguma coisa em sua vida. Em primeiro lugar você terá sempre alguém decidindo quanto você deve ganhar, não importa o quanto você trabalhe e se esforce. Outro problema de um emprego tradicional é que você precisa trabalhar 30 dias para ganhar um salário e no mês seguinte, repetir tudo de novo se quiser ganhar outro salário. Você faz isso por pelo menos 8 horas por dia, nos 5 dias da semana, ano após ano. 
Não existe renda passiva no sistema de trabalho como funcionário de uma empresa. Também não existe a segurança que você se manterá empregado nos próximos anos. Crises financeiras, reestruturação (Downsizing) e incorporação de empresas são apenas alguns dos fatores que ameaçam o seu emprego. Depender de uma única fonte de renda é muito arriscado.
Não podemos depender de uma única fonte de renda é muito arriscado, então a pergunta inevitável é: Qual é a Alternativa?

Resposta: A Internet

A internet é uma gigantesca rede de informações, entretenimento, pessoas e negócios. Com a Internet é possível construir um sistema de renda passiva, que gera lucros sem que você precise estar presente. Esse é o grande pulo do gato: Renda Passiva! Um sistema de ganhar dinheiro com Renda Passiva é a resposta para a pergunta: Qual é a Alternativa? 
Tente imaginar um sistema onde você trabalhe por algum tempo e depois começa a ganhar dinheiro com esse sistema sem que você precise trabalhar tudo de novo e sem que seja necessário empenhar muitas horas por dia de trabalho adicional. Você pode até mesmo configurar o sistema para trabalhar em 98% no piloto automático. O que estou querendo dizer é que você pode construir um negócio como este, que estará na Internet e fará a venda de produtos para você nas 24h do dia e se você trabalhar com produtos digitais (como eu), o próprio sistema fará a entrega do produto para o cliente, após a confirmação de pagamento. Parece bom demais para ser verdade? Continue lendo...
O que é um Sistema de Renda On line pela internet ?

Um sistema de ganhar dinheiro é, como o próprio nome diz, uma forma de gerar dinheiro sem que você precise estar presente, fazendo as coisas pessoalmente. Um negócio na Internet pode fazer isso por você. Um site na Internet pode ser configurado para fazer a venda de um produto digital e a entrega automática do produto sem intervenção humana, funcionando 7 dias por semana, sem interrupção. Você pode ganhar dinheiro de Domingo a Domingo. É isso que um sistema de ganhar dinheiro com Renda On Line  pode fazer por você. Mas você deve estar se perguntando: "Se este sistema existe e é tão bom quando você está me dizendo, porque eu não sabia disso e porque meus amigos no trabalho nunca comentaram sobre isso?" Existem muitas respostas para essa pergunta. Em primeiro lugar, a pura falta de informação. As pessoas estão tão ocupadas e estressadas com suas rotinas diárias que simplesmente suas mentes não está aberta para novas possibilidades. Elas nem conseguem enxergar o que, muitas vezes, está na frente de seus olhos. Outro problema é que as pessoas acham que já tem trabalho demais e não estão dispostas a fazer um esforço adicional. Essas pessoas não conseguem ver que um esforço adicional hoje, poderá trazer muitos frutos amanhã. Outro problema é o comodismo. Infelizmente a grande maioria das pessoas acha que está bom como está, embora elas saibam em seu íntimo que não chegarão a lugar nenhum se continuarem a fazer as coisas da mesma forma.

Não queremos afirmar que seja um  único negócio. É um negócio extra e um das formas de ganhar dinheiro

A vejamos que não pense deve entender que este Blog está lhe dizendo para jogar tudo para o alto e se dedicar em seu próprio negócio na Internet. Não é isso que estou lhe dizendo. O que estou dizendo é que existem formas muito mais inteligentes de ganhar dinheiro que você pode aplicar hoje  e mesmo e que tem potencial para lhe gerar Milhares de Reais Extras Todos os Meses, sem que você trabalhando no seu trabalho ou em casa  que precise largar tudo. Mesmo que hoje você não tenha o conhecimento necessário para criar o seu próprio negócio de renda extra na Internet, lembre-se que um dia, eu também era apenas um iniciante, assim como você. Um dia eu também era apenas mais um usuário da Internet, mas sem o conhecimento necessário para construir um negócio para ganhar dinheiro extra com as ferramentas disponíveis. Quando eu comecei, as informações eram muito difíceis de compreender e hoje as coisas mudaram o sistema esta automático,os mini-sites fazem tudo para você 


A melhor maneira de lhe mostrar como funciona um sistema de vendas pela Internet é lhe mostrando um em funcionamento.segue esse link que mostra o funcionamento http://www.paginadariqueza.com/?id=fature 
Como eu já falei neste Blog, eu vendo produtos Info digitais, simplesmente porque é o tipo de produto mais rentável para se vender na Internet e eu não preciso gastar dinheiro com estoques e logística. Entre os produtos que eu vendo na Internet, está o site pronto e já feito pagina da riqueza ,ensina como ganhar dinheiro investindo pouco e o melhor o site faz tudo sozinho para você
Veja no gráfico acima, mostra os sistemas de pagamento que você terá  com um mini site de vendas:
Acesse o site no link abaixo para ver on-line, como funciona o sistema de renda da pagina da riqueza que estou lhe falando:


Neste site eu vendo o meu curso digital a pagina da riqueza  e funciona assim: Um usuário na Internet chega até o meu mini site de vendas, seja pelas buscas no Google ou vindo de um outro site onde eu tenha deixado o meu link. http://www.paginadariqueza.com/?id=fature Quando ele chega no site, eu tento convencê-lo a comprar o meu produto com a carta de vendas (a página principal do site) onde apresento todos os benefícios do produto e as vantagens em adquiri-lo. Se o usuário decidir comprar, ele é direcionado para a página de pedido com informações adicionais e então ele clica no botão comprar. A partir daí ele é direcionado para o site que irá processar o pagamento (como o Pagseguro,Moip,paypal), eu apenas estou utilizando os seus serviços por um custo muito baixo. Quando o usuário efetivar o pagamento, o site que processou o pagamento "avisa" o meu site da confirmação e o meu site envia o produto por e-mail para o cliente e a venda está completa. Perceba que este processo não teve a minha intervenção. Um evento como este pode ocorrer a qualquer momento, mesmo se eu estiver dormindo e um usuário noturno na Internet decidir comprar o meu produto. Eu posso estar vendendo agora mesmo o meu produto enquanto você esteja lendo essa forma de ganhar dinheiro . Chamamos de   Renda no piloto automático em funcionamento.

O que você vai precisar para ter um mini site de vendas?

No meu site que está o  link abaixo, você não precisa de absolutamente nada,pois ele já esta hospedado,ele já tem domínio próprio ,ele já tem nome e já esta automatizado, você so precisa registar em os sistema de pagamento como Pagseguro, Moip e paypal como falei e começar já ganhar .



Clique no link e vejá o que eu fiz para ficar despreocupado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário