segunda-feira, 18 de junho de 2012

O PagSocial


PagSocial: utilize posts em suas redes sociais como pagamento de produtos


A nova novidades dos Marqueteiros da internet e uma forma de obter uma lista de contatos que  seja Mensagens via Twitter, Facebook ou Orkut se tornam moeda na 'compra' de produtos virtuais.
















Na internet inventamos de tudo para estamos mais próximos dos internautas e interagir com a outra pessoa que se encontra do outro lado.E que está virando moda em  pagar as coisas com tuítes ou mensagens no Facebook? A ideia do PagSocial é justamente essa: você baixa arquivos de graça em troca de posts no seu perfil das redes sociais. 


alguns serviços parecidos como o Pague com um Tweet e o PagTweet, mas todos são focados apenas no microblog. "Nosso intuito é adicionar ainda mais redes, como Tumblr e LinkedIn. Além disso, queremos mudar o layout do site para deixá-lo ainda mais claro e objetivo", diz.

O legal do serviço é que o usuário que disponibiliza o link no PagSocial pode inserir os botões de compartilhamento via Twitter, Facebook e Orkut no seu próprio site. Isso elimina a necessidade das pessoas terem que visitar o PagSocial para ter acesso ao conteúdo. "Assim que a pessoa disponibiliza o link, criamos os botões de download que podem ser copiados para qualquer site. A pessoa interessada no arquivo só precisa clica ali e pronto, faz o download e já divulga no seu perfil", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário