domingo, 10 de junho de 2012

Como Ganhar Dinheiro On-Line Para Iniciantes


Como Ganhar Dinheiro On-line - Para Iniciantes
Todo mundo quer falar de uma maneira de ganhar dinheiro na internet e aprendemos  as várias  maneiras para ganhar dinheiro on-line, e todas elas estão disponíveis para quem realmente quiser entrar para a arena dos negócios pela Internet e que esteja disposto a colocar tempo e energia na criação de um empreendimento que possa gerar uma renda extra para complementar o orçamento mensal, ou até mesmo que possa ser a sua principal fonte de renda. Tudo depende de onde você quer chegar com o seu negócio virtual.

Tudo o que você precisa fazer, em primeiro lugar, é tomar uma decisão:



Escolha qual tipo de negócio você vai focar a sua energia para poder ganhar a quantia de dinheiro On-line que você pretende?

OK, mas se você não tem conhecimentos suficientes para tomar esta decisão sem ajuda, e nem mesmo sabe quais as opções estão disponíveis para ganhar dinheiro pela Internet, este artigo vai ajudá-lo a tomar esta decisão.

Embora eu gostaria de falar sobre todas as maneiras possíveis, para ganhar a vida pela Internet, eu simplesmente não consigo. Há tantas maneiras diferentes de fazer isso que este artigo seria grande demais e ninguém iria lê-lo.

Então, eu vou demonstrar da melhor maneira possível. Eu vou dar-lhe uma lista com uma breve explicação de cada um dos itens, que considero mais acessíveis para qualquer pessoa com um pouco de boa vontade e energia para trabalhar o seu negócio on-line. Esta lista incluirá as formas mais comuns e populares de fazer dinheiro on-line. Também vou tentar dar-lhe uma idéia de o que está envolvido com a realização de cada item para que você saiba se o quantidade de trabalho envolvido é algo que você quer fazer.
Como ganhar dinheiro on-line com seu computador
Esta é provavelmente a parte mais crítica de todo o processo porque o que você escolher vai ficar preso a você por um tempo, e se você decidir no meio do caminho que não é o que você quer, vai perder tempo e dinheiro mudando de rumo do meio da jornada. Esta é a pior decisão!
Ok, vamos começar a nossa lista resumida das formas de ganhar dinheiro on-line:
1. Marketing de Afiliados - O trabalho on-line com o Marketing de Afiliados envolve basicamente você promover os produtos de outras pessoas, com o objetivo de ganhar comissões, sobre cada venda que você indicar. Há literalmente centenas de produtos digitais disponíveis para fazer a promoção on-line, em dezenas de nichos diferentes. As possibilidades são praticamente ilimitadas. Para ser bem sucedido no Marketing de Afiliados, você precisa aprender uma variedade de habilidades tais como métodos de publicidade, saber escrever um texto persuasivo, aprender a lidar com as ferramentas do negócio - como um autoresponder e assim por diante. O Marketing de Afiliados pode ser muito lucrativo, mas também pode ser muito frustrante, pois todas as peças precisam se encaixar para tudo dar certo.
2. Criação de Produtos Digitais - Esta levemente relacionado com o Marketing de Afiliados, exceto que aqui, você irá criar e promover os seus próprios produtos - como por exemplo, um e-book. Assim, além de aprender todas as habilidades necessárias para o Marketing de Afiliados, você também vai precisar aprender coisas como web design, criar conteúdo com excelente texto e assim por diante. Eu pessoalmente não recomendo iniciar com a criação do seu próprio produto, exceto se você já tenha a experiência necessária com as ferramentas de criação de produtos digitais, tais como e-books, softwares, video-aulas, etc. Embora seja a opção que exige mais experiência, é também a mais lucrativa - pois neste caso você ficará com todos os lucros da venda de seus próprios produtos.
3. Criação de serviços - Esta opção é bem semelhante a criação de produtos, mas neste caso você está criando um serviço on-line. Como por exemplo, um serviço próprio de autoresponder ou newsletter, onde você poderia vender taxas mensais para os usuários do serviço. Esta opção exige mais recursos de equipamento e conhecimentos avançados de programação e do funcionamento da Internet. Também não é recomendado para iniciantes e como opção para o seu primeiro negócio on-line, exceto que você tenha os recursos e conhecimentos mencionados.
4. Produtos com direito de revenda - Se você não tem conhecimento para criar os seus próprios produtos, a Internet oferece uma opção interessante: São os produtos com direito de revenda. Nesta categoria, você adquire um produto pronto - que foi oferecido com o direito de revenda. A partir daí, você poderá vender este produto pela Internet, do mesmo modo que o próprio criador do produto o faz. Você já parte de uma base, mas não vai escapar de ter que aprender as mesmas habilidades de promoção e divulgação do seu produto pela Internet, exigidas no marketing de afiliados ou para quem vende seus próprios produtos. Neste caso, você como comerciante, será o responsável pelo atendimento dos seus clientes - de forma que você vai precisar entender bem o funcionamento do produto que esta vendendo para poder prestar o suporte adequado aos seus clientes.
5. Freelancer - O trabalho de freelancer está vinculado a uma habilidade que você já tenha e que possa vender para os outros - como serviços de programação, design, tradução, saber criar um excelente texto, etc. Por exemplo, se você sabe criar um bom texto publicitário, poderia desenvolver o serviço de criar páginas de vendas para os produtos dos outros. Muitas pessoas têm conhecimentos específicos em certas áreas que lhes permitem criar os seus próprios e-books, mas elas não sabem criar uma boa carta de vendas para os seus produtos. Você poderia fazer isso para elas. Mas se você for bom em design, poderia adquirir um bom software para a criação de logotipos e oferecer este serviço on-line.
6. Blog - Muitos iniciantes acabam optando pela criação de um Blog, pois acreditam ser a maneira mais fácil de ganhar dinheiro on-line, mas esta não é uma opção fácil com pode parecer a princípio. Um Blog, por si só, não dá dinheiro a ninguém. Para poder ganhar dinheiro com um Blog, primeiro você precisa ter uma audiência considerável, com digamos, milhares de visitantes por dia. Com a grande quantidade de sites e blogs espalhados pela NET, você já deve ter percebido que isso não será nada fácil. Com uma audiência de milhares de pessoas diariamente, é possível ganhar dinheiro com um Blog vendendo espaços publicitários ou com programas como o Google Adsense, onde você insere pequenos trechos de código nas páginas do Blog e o Google se encarrega de exibir os anúncios mais indicados para o conteúdo da página do seu Blog. Para conseguir uma boa audiência é necessário postar com frequência - conteúdos de qualidade e relevantes para o público-alvo do Blog.

Essas são as principais coisas que você pode fazer on-line para ganhar dinheiro. Se você acha que pode realizar uma destas tarefas com sucesso, minha recomendação é que você escolha uma delas, mergulhe de cabeça e não desista até que o seu negócio esteja on-line e disponível para os seus visitantes e futuros clientes.

Se você ficou entusiasmando com as informações, então eu recomendo que você leia o artigo abaixo para continuar a sua pesquisa sobre fazer dinheiro pela InternetNo artigo abaixo, você vai encontrar o meu mini curso sobre o que é necessário para iniciar o seu próprio negócio on-line e também vai poder baixar o meu e-book exclusivo "Como Criar um Negócio On-line" com mais de 100 páginas sobre as várias etapas da criação de um negócio na Internet.
Acesse agora o mini curso em:
Como Vender na Internet - Mini Curso Grátis On-Line

Mais Informações sobre Ganhar Dinheiro On-Line?



AQUI              

Nenhum comentário:

Postar um comentário