sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ganhe Dinheiro $$$ Clicando e Surfando ! ! !




GANHE DINHEIRO FAZENDO BUSCAS 
Ganhe dinheiro fazendo buscas e indicado seus amigos pelas rede sociais 

Ganhar dinheiro pela internet
Ganhar dinheiro pela internet



O que significa PTC?





Traduzindo para o nosso português seria algo como “Pago por clique” ou seja você é pago para clicar nos sites. Digamos que você tenha um negócio na internet montou um site registrou um domínio (http://seunegocio.com) mas e agora o que fazer para que as pessoas vejam seu negócio online? Aí é onde entram os sites de Ptc que são em sua maioria, empresas de propaganda que por sua vez pagam usuários para que esses entrem nos sites anunciados, geralmente pagam centavos por cada visita. Como funciona?
1 – Se cadastre no site PTC Para se cadastrar siga as instruções abaixo *Username: usuario *Password: senha * Confirm Password: confirme sua senha * Email Address: endereço de e-mail * Confirm Email Address: confirme seu e-mail * Alertpay E-mail Address For Payments: e-mail que se cadastrar no alertpay * Your Country: Pais * Referer: Rodrigoscheffer – Isso geralmente aparece automaticamente caso não aparece digite Rodrigoscheffer para que vc seja meu indicado.
2 – Vá para a area onde estão os links, deve se chamar “ads“, “show ads“, “Click ads” ou algo parecido.
3 – Terá uma quantidade de links diarios, clique em um, e ele vai abrir com uma contagem regressiva, espere ela terminar e então vai aparecer algum tipo de simbolo dizendo que ja pode fechar a janela, pode ser um “V” na cor verde, um “$”, a palavra “DONE” ou qualquer outra coisa.
4 – Quanto a contagem acabar clique em outro link da lista e abrirá uma nova janela com contagem regressiva. Cada vez que você fizer isso o dinheiro será depositado na sua conta do site. Obs:Você não pode clicar em um link mais de uma vez por dia, na segunda tentativa vai aparecer a mensagem que ele ja foi clicado, ou após a contagem regressiva vai aparecer o X vermelho.


Como funciona o PTC?
Você vai clicar em alguns links, e por cada click você receberá dinheiro por isso. Cada site de PTC paga uma quantia diferente por click e você pode se cadastrar em vários sites diferentes, aumentando sua quantia de dinheiro. Você é pago em dólares.

Eu pago alguma coisa?
Não. Alguns sites disponibilizam contas premium, mas é totalmente opcional. Neste blog, você encontrará os melhores PTC's sem precisar pagar nada. Afinal, a intenção é você ganhar e lucrar.

Como recebo o dinheiro?
Você se cadastra em um site (Paypal), e quando você atingir o valor minimo (normalmente é cerca de RS$ 2,00) você irá transferir seu dinheiro para o Paypal, e pronto. É só fazer a festa :)

LEMBRE-SE!: Você tem que clicar diariamente, todo dia que você não clica ou se esquece é dinheiro perdido!


ESSE AQUI EM BAIXO É NEOBOX 


PTC que paga a você em Dólar pelo Paypal ,muito  e paga realmente,ja ganhar U$ 29,00 dólar depois de um mês. 


 Link para você efetuar cadastro: 


 http://www.neobux.com/?rh=6573746566666572736F6E









AGORA OS AUTO SUFS


São sites que permitem você visitar um outra site ou blog ou de afiliados e eles te retornarem as visitas
por isso gera grande trafego de visitas para você fazendo você ter mais vendas no que você apresentar no seu site e ter um audiença muito grande.

1ª autosurfmaisvisitas : Site que beneficia a você cada 4 visitas ,você ganha 0,01 (um centavo)e você pode cadastrar seus sites para serem visitados e poder creditar os sites e comprar o banner para aumentar as chances de trafego maior para seu site.

Link  :   http://www.autosurfmaisvisitas.com.br/?ref=1937

2ª Auto sufs uynay  : site que permite voce cadastrar  7(sete) sites,você pode navegar auto sufs e ganhar créditos ou ficar clicando para ganhar um dinheiro ao fim do mês ou comprar uma conta primium para
os agregados trabalhar por você.

Link :   http://www.uynay.com/?ref=3466

3ª Auto Suf & Ptc milliondime :é um site de distribuição gratuita para o seu site. Você pode cadastrar uns 20 sites para serem visitados pelos outros que participam auto sufs e fazer com que tem os ptcs

Link : http://www.autosurf.milliondime.com/?ref=87

4ª Publipt :Unindo o útil ao agradável!Rentabilize os seus tempos livres, gratuitamente e sem sair de casa!!

Ganhe por por fazer aquilo que você já faz diáriamente na internet...
Pode participar em todo o mundo!

Recomende aos seus amigos, e receba uma percentagem de tudo o que eles ganharem, aumentando assim ainda mais os seus rendimentos!!!
Oferecemos 6 escalões de comissão!

Link :   http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rodrigofxdrigo




    Publipt! Clique Aqui!


CONHEÇA NOSSO SITE DE DICAS DE SUCESSO COMO GANHAR DINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário