domingo, 29 de abril de 2012

Fuja dos golpes!!!!!!Conheça as 10 maiores mentiras sobre ganhar dinheiro na Intern

Fuja dos golpes!!!!!!Conheça as 10 maiores mentiras sobre ganhar dinheiro na Internet

Todo mundo pensar em monta um blog/site  como uma forma de ganhar  de ganhar dinheiro, às vezes fica triste e desapontando  por demorar a ter resultados,e nos primeiros meses de vida do site/blog abandona antes de chegar aos três meses  e começa a procurar por aí sites que ensinem a ganhar dinheiro. Obviamente, existem sim como ganhar dinheiro na internet e honestamente,mais irei aqui abordar sobre as mentiras que dizem sobre ganhar dinheiro .














O problema é que alguns sites tentam atrair pessoas para serem bombardeadas de informaçoes que encheram seus olhos ao abrir os sites deles , usando as mais variadas artimanhas. Uma das mais usadas é o marketing multinível que normalmente vem disfarçado com algum nome bem sacado, tipo Ganhar dinheiro dormindo ,ou alguns novos muito conhecido mesmo do nosso brasil , e outros do gênero. Não quero dizer que  existam pessoas desonestas nesse meio, e picaretas  mas infelizmente as honestas não chegam a 40%. Em sua maioria, é o velho esquema de pirâmide(considerado aqui no brasil como uma coisa ilegal caracterizada como crime de contravenção ): ganha apenas quem é im-porrado para o  topo . Irei aqui colocar algumas praticas mais comuns praticadas por eles ,citados aqui em baixo sem citar nome algum.
1. Seja Rico  e Ganhe muito dinheiro dormindo :



O nome  da frase é bastante sugestivo  para aqueles que procuram pelo Google formas de ganhar dinheiro na internet .Eu não quero dizer que isso é impossível,que jamais poderá alcançar ou ser uma Utopia.Existe sim pessoas que conheço que ganha dinheiro dormindo ,mais quando vamos estudar sua vida, seu históricos, eles tinha empregos,tentaram de várias formas, eles tem de 3 anos,5 anos, 7 anos no ramo no mundo mundo marketing e tem respaldo para falar no assunto e assim conquistar um publico que sempre leem seus posts e compram seu material mesmo eles  dormindo.
2. Um site oferece  Ebook com nome sugerido  sucesso e fique rico do dia para noite .


Existem muitos e-books com conteúdo informativo e útil, mas a maioria dos e-books de programas de MMN não passam de dicas que cansamos de receber em brindes grátis de sites ou blog que falam geralmente sobre esse nicho que é ganhar dinheiro e poucos eficazes sobre como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos na internet. Que são infoprodutos? são produtos digitais que você tem armazenado em servidor de download ou em seus aquivos no PC .Quando alguém compra o E-book você cede o Link ou  manda via im mail o produto digital ,isso chamamos venda de  E-book .O livros digitais  ensinando a vender e-books que ensinam a vender… e-books! Realmente um sucesso.Por isso tenha cuidado ao adquirir um ebook,aconselhamos pesquisar no Google sobre o assunto.
3. Demita o seu Patrão e comece já !! seja um milionário  :



Pode ser que muitas pessoas ganhem dinheiro trabalhando em casa. Porém, há muitos fatores que esses programas não explicam de início. Pra começar, não é todo mundo que tem disciplina suficiente para trabalhar e render bem em casa. Segundo, nem todo mundo tem espírito empreendedor ou realmente sabe iniciar um negocio e gerir até dar lucro. Esses programas normalmente apelam ao chamar (indiretamente) de otário quem trabalha honestamente em alguma empresa, como se isso fosse algo indigno ou como se todos tivessem a opção de não serem empregados.
4. Seja nosso afiliados e conquiste a liberdade para fazer o quer quiser :


Uma forma forte de eu falar  e que pode magoar muita gente ,mais em outras palavra entendemos assim  bem simples de entender : Consiga um besta, um ingenuo no mundo da rede divulgando ,assim como eu fui besta de adquiri esse programa e me arrependi e quero meu dinheiro de volta fazendo outro abestado comprar e eu receber o dinheiro de volta . Para quem não sabe, esse tipo de programa é crime, pois não há venda de produtos, ainda que coloquem um ebook que não serve pra nada, para disfarçar o esquema.Mas sempre quero colocar que existe uns que funciona bem,e que você consegue vender a pessoa comprar e também lê o material de divulgação e abri a sua visão, a sua mente .
5. Somente o nosso sistema tem segredo para revelar como ficar rico 


Se existisse um Oasis com apenas aquela fonte de água na terra ,eu ate acreditaria.  A menos que a empresa venda um único kit e você seja o comprador, essas dicas não serão exclusivas e muito menos segredo. E outra: se você soubesse um segredo para fazer as pessoas ficarem milionárias, você sairia vendendo em um e-book ou em uma vídeo-aula .E você acha que isso não conquistaria muito muito né, ai eles simulam o site,calcula os produtos digitais e outros brindes e diz que o programa ou curso custaria uns 5.000.00 cinco mil reais,mais que tinha um desconto único que seria somente com um desconto de 90% ,ai você fica na vontade ,ai diz que é a sua vez. e quase com a vontade de comprar logo .Mas logo na frente encontra outra super promoção de tiro de misericórdia que diz assim : "Espere !!!!!!!!! Tenha um desconto somente agora de 500,00 reais  para 150,00 ou 99,00 reais , fiquei louco e vou revelar todo meu segredo e que muitos estão ganhando agora. Aqui você ja esta psicologicamente envolvido e acaba adquirindo e efetua o pagamento.Mas quero dizer que tem alguns que você compra com valores igual ou relativo que funciona sim, quero apenas alertar para você.
6) Os falsos  mestres da Riqueza 


Vez por outra, os chamados “ricos” e “pessoas de sucesso do programa” aparecem em fotos com altos carrões, como se a única medida de sucesso na vida de alguém fosse um carro.ou fazem aquela super produção de vídeos com efeito visual de dá inveja qualquer produção de novela e mini-serie  Mas não pára por aí. 60% das vezes, os super carrões e mansões são alugados somente esses Fins. ou Alguém que conheça bem como editar Fotos .

8. Ele não revela a verdade que você faz parte de um imensidão de pessoas que querem ganhar dinheiro :

Antes de você adquiri o programa de afiliados ou um produto digital,ninguém falar  a verdade para você .Mentem  dizendo que você é quase um dos poucos adquiri esse negocio e que vai ganhar muito dinheiro no meio de mais de 6 bilhões de pessoas ,e que todo dia entra novas pessoas na internet.

9. Depoimentos dos afiliados 

Todo programa de internet que tem o sistema de afiliados ,geralmente  pessoas que adquiriu o programa são incentivadas a deixar o depoimento dizendo que o programa é bom ,fácil de usar e bem claro¨,mais nunca colocam ou falam se estão mesmo ganhando dinheiro ou não ,apenas para deixar o futuro a comprador do programa mais maravilhado com o programa que esta  almejando a compra.Mas quero deixar claro que existem pessoas simples que depois de tanta luta e meses ou até anos, conseguem sobressair e ganhar um bom dinheiro e coloca seus rendimentos e depoimentos ao publico .

10. Os gurus que Ficam rico ?



Desconfie daqueles que auto se intitula como  um GURU-MARKETING da internet que ensinam a ganhar dinheiro com fórmulas magicas . No que diz respeito a ganhar dinheiro com blogs  e sites na internet, existem sim pessoas sérias mas a maioria dos sites de MMN ou que dizem que tem a fórmula mágica de ganhar dinheiro não passa de enganadores. Ora, se você é mesmo um milionário e está cheio da grana, vai sair perdendo tempo criando um site . falando sobre isso, em vez de ir aproveitar seu dinheiro?
Conclusão Final sobre esse Post

Esse Post  não pretende ser contra nenhum programa ou site em particular.Eu mesmo já usei e uso alguns que me deram retorno e por isso merece o meu respeito dos que são sérios . Fica apenas um alerta para as pessoas que acabam caindo em contos do vigário por aí, achando que vão comprar a galinha dos ovos de ouro em um site que vende produtos magicos de ganhar dinheiro,ou algo parecido de ter um maquina de xerox para fazer dinheiro. Ninguém fica rico assim, e mesmo os blogueiros e webmasters que ganham dinheiro na internet trabalham, e muito, E para ter um sucesso é muito trabalho,muita estrategia , dia e noite ,escrevendo conteúdo de qualidade .O intuito desse artigo foi apenas mostrar as mentiras que rolam por aí sobre ganhar dinheiro na internet.E você quando  ganha mau ,sendo humilhado pelo seu patrão,seu chefe, e está no vermelho com pouco dinheiro,saldo negativo esse programas aparecem como a solução de todos problemas.Por isso fique ligados.não caia.

3 comentários:

  1. Trabalhar em casa pela internet
    Em meu blog disponibilizamos 80 fornecedores e dicas gratuitas que ensina a como revender produtos importados, loja virtual gratis para voce vender os seus produtos e tutoriais ensinando todo o sistema.
    http://www.revenderprodutosimportados.blogspot.com - Temos atendimento ONLINE!

    Eu recomendo para quem está começando e tem um dinheirinho para investir é procurar um produto no qual você tenha uma certa intimidade,
    ex: Perfumes, Celulares, Tênis etc, o comêrcio internacional tem milhares de produtos no qual fazem parte no seu dia-dia e que você pode revender.

    Focar em 1 produto e um publico alvo, e iniciar vendendo no mercado livre, fazer boas divulgações e aos poucos ir aumentando o seu catálogo de produtos,
    e o seu publico alvo, conseguente as suas vendas, assim que tiver um bom catálogo de produtos a pronta entrega pode criar sua lojinha virtual profissional e expandir
    seus negócios no comécio internacional.

    Para quem não tem dinheiro algum eu recomendo criar uma lojinha virtual grátis, deixar bem claro para os visitantes que o produto pode
    demorar de 25 a 45 dias, e pedir para o fornecedor enviar o produto direto para a casa do seu cliente.

    Caso sejam leigos no assunto vendemos conteúdo para você aprender de forma segura e objetiva, e apos a leitura estarei disponivel para tirar suas duvidas.

    Kit Completo revenderprodutos importados
    Conteúdo
    - 140 Páginas de pura informação ensinando passo a passo
    - 55 fornecedores brasileiros, 42 a pronta entrega (exclusivo)
    - Aúdio book e Video (explicativo)
    - 700 fornecedores internacionais
    - Suporte Online
    - Loja virtual gratuita
    - Lista de fornecedores de suplementos
    - Lista de fornecedores para revender roupas
    - Lista especial de maquiagem
    - O segredo RPI
    - Sistema de afiliados para você revender este Kit
    - Como vender no mercado Livre
    - Como ganhar dinheiro com seu facebook
    - 30 e-books de brindes

    Link http://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/p/kit-revender-produtos-importados_6.html
    Valor: R$59,90

    Nosso kit revender produtos importados acompanha um e-book de 140 páginas ensinando tudo de forma segura e objetiva
    após a leitura do material estou disponível para tirar suas duvidas referente ao nosso conteúdo.

    ou

    Lista de fornecedores Brasileiros
    Conteúdo
    - 55 Fornecedores brasileiros
    - 42 Fornecedores com produtos a pronta entrega
    - 700 fornecedores internacionais
    - Loja virtual Gratuita
    - Lista especial de maquiagem
    - O segredo RPI
    - Como ganhar dinheiro com seu facebook
    - Como vender no Mercado Livre
    - 30 e-books de brinde

    Link: http://revenderprodutosimportados.blogspot.com/2010/03/drop-ship-no-brasil.html
    Valor: R$ 29,90

    Nossa lista de fornecedores Brasileiros acompanha somente a lista de fornecedor brasileiros e brindes.

    Clique nos links acima para acessar o anuncio e o botão do Pag Seguro para fazer o pagamento, após a confirmação
    do pagamento o conteúdo será enviado para o mesmo e-mail cadastrado no Pag Seguro.

    Grato

    Deivid Filipi Hames

    www.revenderprodutosimportados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas,também recomendo este link:
    http://www.ganhardinheiroaqui.tk/

    ResponderExcluir