segunda-feira, 30 de abril de 2012

Arrumar Tráfego para seu Blog & Site ? É Possível sim !!!!




O maior problema para um iniciante e um Blogueiro que tem  o seu Blog & site é conseguir gente suficiente para visitar e pela logica os visitantes que são os os prospectos efetuarem a  venda .O modelo de pensamento serve tanto para loja Física offline como uma loja ou um site & Blog On Line.
Sua empresa não pode prosperar se você não sabe como conseguir mais visitas no blog ou site que você está divulgando.E com o passar de dias sentirá desmotivado e sem vontade de colocar novos posts
 Métodos para Conseguir mais Visitas no Blog ou Site.

1) Indexar o seu Site & Blog 

Logo que o site é criado os serviços de busca ja vão o indexar mas por ele ter normalmente poucos acessos ficara nas ultimas paginas na busca da sua palavra chave
Mas se procura divulgar um site pode criar um anuncio no google e quando fizerem a busca de sua palavra chave ele aparecera com frequencia entre os primeiros
Esse é um serviço pago normalmente usado para vender ou divulgar algum serviço

2) Criar uma lista de e-mail


Depois de construir o seu site & Blog ofereça algum brinde que poderia ser um E-book ou algo que faça o seu prospecto deixar seu nome e seu im mail para você depois trabalhar melhor com essa pessoa,que depois poderá mandar im mails mais sem usar spam  ,tipo todo dia, isso não aprenda manda uma por semana ou cada 15 dias convidando a conhecer o seu produto. 
Você precisa ter um bom auto-responder prestador de serviços para ajudar a gerenciar sua lista de endereços de forma eficiente.

3). Você precisa começar um blog  & Site e promover seu negócio

Não existe receita magica  mas nenhum negocio  pode sobreviver sem um marketing agressivo e promoção online e offline. A ferramenta mais conhecida para a promoção de negócios online é um blog & site o que estamos sempre falando. Use o blog para gerar conteúdo de qualidade único com foco em seu nicho(nome dado na internet para o negocio ) de mercado.
Você também deve usar o blog & site para ensinar e informar o seu programa ,sua Ebook, seu negocio On line sobre o seu produto ou serviço. A principal função de um blog é a promoção de negócios para atrair mais visitas no blog e enviar tráfego direcionado para o site principal.
4) Fazer uso do marketing do artigo para gerar o tráfego alvejado





Aprenda escrever artigo sobre o seu nicho ou fale de algum assunto que você domina ,pois o Google ama esses sites de diretórios que sempre no final do perfil tem seu link ,fará grande marketing é uma forma de gerar tráfego altamente qualificado para seu blog ou site de negócios. É fácil, simples e rentável método de condução de visitantes úteis para o seu site. Tudo que você precisa é escrever artigos de qualidade único e submetê-los à diretórios de artigos diferentes na internet.
Estes artigos devem ter links apontando para seu site de negócios e informações sobre você em perfil do autor.
5) Video Marketing é uma ferramenta essencial para a geração de tráfego

Muitos estão ganhando dinheiro e receita do Google Adsense por ter feito Vídeo de ensinamento ou uma curiosidade e com isso teve uma audiência altíssima .O nome que damos para isso chamamos de marketing é o melhor método que você pode usar para gerar mais visitas no Blog ou em seu site de negócios.  As pessoas são preguiçosas por natureza, e elas preferem ouvir do que ler artigos sobre uma tela de computador irritante e cansativo.
As pessoas confiam em imagem vídeo visual  melhores do que mensagens de texto do meu amigo. Um mercado de vídeo permite-lhe comunicar cara a cara com seus clientes. Isso ajuda a aumentar a confiança e, portanto, leva taxas de conversão. Você pode querer trabalhar com o YouTube. Use programas de Camtasia para captura de tela do seu PC use no começo da discrição o seu link do seu site & blog  ou Site principal colocando http:// para deixar-lo em fase de clicável ,fazendo as pessoas querer conhecer o autor do vídeo e assim gerar tráfego para você

6) Social Media Marketing


Você precisa familiarizar em aprender usar redes sociais, pois elas juntas trabalhando para você no piloto automático elas conseguem trazer um traféco    muito imenso para você .Comece agora se não tem  abra  contas de usuário em vários meios de comunicação social e redes sociais como Facebook e twitter e orkut (embora o orkut não esteja mais na moda ,mais ainda no Brasil é grande a audiência dele e que conseguem trazer um bom números de pessoas  Plataformas sociais são uma importante fonte de tráfego, se feito corretamente e profissionalmente.
Estas plataformas têm milhões de membros e se bem utilizada, pode conduzir grandes pedaços de tráfego para seu site de negócios para aumentar as vendas e geração de renda
Uma dica que eu falei no começo de colocar sua rede social no piloto Automático é fazer elas funcionarem mesmo você estando em off, através de programas que fazem eles publicar  e enviar mensagens,fazendo a outra pessoa que esta do outro lado pensar que você esta sempre presente e assim conseguindo prestigio .

2 comentários:

  1. If you're looking for a solid contextual ad company, I suggest that you take a look at Clicksor.

    ResponderExcluir
  2. Many Online Positions Available Now!

    We currently have tons of open positions for social media managers.

    ResponderExcluir