quarta-feira, 25 de abril de 2012

3 formas de se ganhar dinheiro com o Adsense


Google Adsense









Os programas de afiliados que pagam o google adsense é o programa de afiliados que mais interessa a quem já tem um blog ou para aqueles que estão começando um. E uma das coisas que muita gente não sabe é que o google adsense não somente paga por clicks (CPC), o google adsense paga também por CPA e CPM. Para saber diferenciar cada uma dessas siglas acima vou descrever o que cada uma significa, abaixo:

1) CPC - como todo mundo sabe, o cpc é o que paga por click, ou seja, toda vez que alguém clicar no anúncio que está em seu site você será pago (acumulará clicks, que vão ser convertidos em dinheiro).

2) CPA - Neste caso, é quando alguém clica no anúncio do seu site e compra o produto, dai você automaticamente ganha uma comissão.

3) CPM - Aqui você recebe uma pequena quantia a cada mil vezes que sua página é carregada e o seu anúncio é visualizado, independentemente  do que fizerem as pessoas que o virem. 



Google Adsense , tido como o melhor do mercado, pois paga em dólar e tem muitos anunciantes, e tem excelentes  anúncios com o texto do site. Muitos Blogueiros  donos de sites vivem apenas desse programa.

Modalidade: CPC (o valor do clique varia bastante de acordo com o nicho do seu site)
Valor mínimo para resgate: U$100,00
Os Pontos Positivos
* Pagamentos ao atingi o minimo  feitos em dia, sem atrasos.Isso é muito bom para que está começando no mundo dos blogueiros.
*Os valores são em dolar, rendendo bastante se o câmbio estiver alto.
* Os anúncios contextualizam com o conteúdo. Portanto, a chance das pessoas se interessarem e clicarem são bem maiores.
Os Pontos Negativos
* Para sites de conteúdo Eróticos,que contenha alguma foto e vídeos adultos não são permitidos e os de piadas  ou mais informais não costuma ser o mais indicado, pois não admite certas palavras ou chamados palavões  no texto,mesmo que seja em forma de charges chegando a ser bem rigoroso em relação ao conteúdo do site onde está sendo publicado.
*Não é raro muitos Blogueiros serem banidos sem muitas explicações (embora a maioria seja banida por ter clicado no próprio banner).
* O sistema de Pagamentos para receber é meio complicado para os iniciantes, por isso aconselhamos lê a leis e diretrizes do Google Adsense  .



Atenção : cuidado para você não ficar com  a vontade de clicar por iniciativa própria ou pedir para os seus amigos clicarem nos seus anúncios ,pois o Google Adsense usa meios de descobrirem e depois de descobrir a fraude bloqueia os anúncios e você perde o dinheiro que tinha para receber. 

Então crie um bom blog ,que tenha um bom conteúdo no seu Posts para poder chamar atenção dos visitantes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário